Operação da Polícia Civil afasta 5 servidores do Detran-RN por suspeita de corrupção

 


Um operação realizada nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN), prendeu três servidores do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN. As investigações que ainda estão em andamento, apuram possíveis irregularidades nas  marcações e realização de provas teóricas no órgão.

Durante a operação dois funcionários foram levados pelos agentes, ente eles,  o chefe do setor de exames teóricos da unidade do DETRAN que fica dentro do shopping Via Direta. 

Durante o período  em que os agentes estiveram no local realizando a busca, os serviços na central ficaram suspensos. Uma hora depois voltou à normalidade.

NOTA – Investigação policial na unidade do Detran – Via Direta

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte vem a público informar sobre a Operação da Policia Civil, ocorrida na Unidade do Via Direta, na manhã dessa sexta-feira (11).

A investigação já vinha sendo realizada pela Polícia  com a colaboração do Departamento que recebeu a denúncia de possível fraude no setor de prova teórica da unidade, e prontamente encaminhou para a Polícia Civil.

O flagrante aconteceu na manhã dessa sexta-feira (11) e envolveu três servidores que foram conduzidos a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. As investigações seguem ocorrendo em sigilo e com a colaboração do órgão.

A unidade do Via Direta segue funcionando normalmente para quem estiver com serviços agendados, de segunda a sexta, no horário de 9h às 18h. O Detran não compactua com qualquer ação irregular e toda e qualquer denúncia é apurada pela direção e órgãos competentes.