Vídeo: Com um investimento de quase R$ 3 milhões, Extremoz consegue perfuração de 24 poços junto a Funasa

O município de Extremoz foi contemplado com o serviço de perfuração de 24 poços artesianos pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A confirmação aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), na sede do órgão, em Natal. 

Estiveram presentes a prefeita Jussara Sales, o diretor-presidente do SAAE Extremoz, engenheiro Jailton Tinôco e o superintendente da Fundação Nacional de Saúde do RN (FUNASA), Pablo Tatim.

A iniciativa orçada em quase R$ 3 milhões de reais  beneficiará os moradores de Extremoz que sofrem há mais de 20 anos com a falta de água. Conforme Pablo Tatim, a conquista foi uma luta da prefeita Jussara Sales, do deputado Federal João Maia e do Ministro das Comunicações, Fábio Faria. 

Na sua rede social a prefeita Jusssara Sales postou um vídeo que pode ser assistido no final desta matéria, informando à população a grande conquista para a cidade. "Serão 24 poços completos para abastecer o nosso município e acabar de vez com os problemas da falta de água em nossos bairros. Estou imensamente feliz e grata em poder dividir com vocês esta grande vitória para o nosso povo, que mudará de vez a realidade de várias famílias. Meu compromisso é trazer melhorias e fazer de Extremoz uma cidade melhor para todos e em todos os sentidos. Grande é minha alegria de poder compartilhar com todos as importantes ações da nossa gestão, declarou a prefeita Jussara Sales.