Novo trabalho do cantor Marcelo Miranda traz regravações de modões como "Boate Azul"


Sabe aquelas músicas que todo fã de sertanejo gosta de ouvir bebendo cerveja ou whisky e cantando alto? Pois bem, elas são a aposta do cantor e compositor Marcelo Miranda em seu novo trabalho. O projeto ‘Do Piseiro ao Modão – volume 2’ traz regravações de grandes sucessos do ritmo sertanejo, que marcaram épocas, em ritmo de piseiro, como “Boate Azul”, verdadeiro hino do sertanejo raiz que foi regravada por muitos cantores, entre eles a dupla Bruno e Marrone que ajudou a popularizá-la entre os mais jovens.

São músicas que influenciaram a trajetória do cantor, que há 17 anos no cenário musical, vem fazendo cada vez mais sucesso Brasil afora, com seu carisma e simpatia sem igual. Segundo Marcelo, as regravações foram escolhidas a dedo e os fãs vão se apaixonar com a nova roupagem delas. “Essas novas músicas foram escolhidas a dedo para a gente fazer uma nova versão delas e a expectativa é que a galera curta muito. São músicas que agradaram muito na década de 90, no comecinho de 2000, e a gente está regravando em uma versão atual, no piseiro. A galera vai gostar muito!”, diz ele.

O single chega a todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 18. O pré save do álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pelo link https://bfan.link/boate-azul-2. Acompanhe o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaof e se inscreva no canal do Youtube @marcelomiranda.