Na frente dos filhos, fotógrafo tem objetos de trabalho roubados por criminosos no bairro de Neópolis

 

FOTO: REPRODUÇÃO.

Um fotógrafo com 10 anos de carreira foi assaltado no bairro Neópolis, na zona Sul de Natal. Os criminosos roubaram diversos equipamentos de fotografia e o prejuízo estimado é de cerca de R$ 40 mil.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. O fotográfo Rafael Medelima saía de um restaurante com três filhos quando foi surpreendido por pelo menos três criminosos que chegaram em um veículo.

Ameaçado por um dos bandidos armados, o homem só tem tempo de tirar os filhos do carro, que foi levado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar o veículo, já na zona Leste de Natal.

“Eu estava colando minha filha na cadeirinha quando percebi a chegada do bandido. Ele me rendeu. Eu só pedi para retirar as crianças do carro. As crianças estão bem. O carro foi encontrado na manhã seguinte em Mãe Luíza”, narrou.

Além do prejuízo com os equipamentos roubados, o fotógrafo lamentou os arquivos de imagens que estavam armazenados nos HDs que estavam dentro do veículo.

“Eu peço encarecidamente para quem tem informações que entregue em algum lugar. Me manda uma mensagem no Instagram. Me devolve para que eu possa reconstruir minha vida. Isso é minha vida”, pediu.

Quem tiver informações sobre os equipamentos roubados pode fazer a denúncia à polícia pelo 190 ou pelo 181. A polícia já investiga o crime.

Portal da Tropical