Com apoio da Prefeitura de Extremoz, Assembleia de Deus construirá empreendimento social que atenderá 100 crianças e adolescentes

 


Foto histórica para o empreendimento social em Extremoz que atenderá 100 crianças e adolescentes

Aconteceu no Templo Sede da Assembleia de Deus de Extremoz, uma reunião entre o Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – (CIADE), Prefeitura de Extremoz e Câmara Municipal para apresentação do empreendimento social que será construído no município e que atenderá 100 crianças e adolescentes.

Os registros da participação do diretor executivo Pr Abel Moreno na reunião de obreiros do campo eclesiástico de Extremoz, tendo como supervisor Pr Edson Oliveira.
A reunião foi de extrema importância para divulgarmos detalhes do projeto entre os pastores do município e cidades vizinhas. Além disso, fomos recebidos pelo vereador Ricardo Caridade e a Secretária Geral do Município de Extremoz, Geane Sales, consolidando o apoio anteriormente anunciado pela prefeita Jussara Sales.
A pedido da gestão municipal, ficou acordado com o Pr Edson Oliveira (IEADERN) e o Pr Abel Moreno, o atendimento das comunidades Bela Vista, Malvinas e Iraque.

Para o Pr Abel, o sentimento é de gratidão a Deus, ao Pr Martim Alves pelo apoio espiritual e material, ao Pr Edson Oliveira, pela abertura de portas, a Prefeita Jussara Sales pela visão e disposição em firmar parceria, ao vereador Ricardo Caridade, pela cooperação em construir "pontes" e a tantas outras pessoas que já oram e apoiam o empreendimento social.

Na próxima terça-feira, (22), acontecerá na Câmara Municipal de Extremoz uma audiência pública com os representantes do CIADE, Poder Executivo e Legislativo para apresentação do projeto do empreendimento que já inicia as obras em março de 2022.

Fonte: CIADE
Fotos: CIADE