Bardallos vai concentrar projetos carnavalescos em seu palco como opção de folia nos dias de momo no centro histórico



Com público limitado e vacinado a programação começa nesta quarta-feira, 23 de fevereiro e segue até 01 de março, terça de carnaval, as atividade serão realizadas com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Funcarte. Entre os destaques estão As Kengas, O Palco das Marchinhas, Encontro de DJs, CarnaPiseiro e Baile dos Artistas.

 

No Bardallos a grande expectativa é para a edição especial do Bloco das Kengas, que chega ao seu 39º ano de Irreverência com o tema “Use máscara, mas não se esqueça de mim” haverá exposição, lançamento das camisetas e apresentação de um documentário do Bloco que surgiu no centro histórico da cidade no ano de 1983, a feijoada baile marcará o tradicional domingo de carnaval, mesmo no formato Indoor o diretor e fundador do Bloco, Lula Belmont, afirma que o colorido e o deboche das Kengas estão garantidos.

 

O Palco das Marchinhas vem acontecendo desde 2018 no polo Atheneu e Clube AABB, em 2021 foi virtual e este ano ganha uma programação especial na tarde e noite do sábado de carnaval. Idealizado pelo produtor Cultural Marcelo Veni o projeto envolve o Concurso Dosinho de Marchinhas, Prêmio para os destaques e personalidades do Carnaval, Concurso de Fantasias e shows com base nas marchinhas. A escolha do Bardallos foi uma forma de viabilizar a continuidade do projeto em 2022. Para o produtor com a parceria com o Bardallos e Prefeitura do Natal/Funcarte vamos garantir que as marchinhas continuem tendo um lugar de destaque na programação do carnaval da cidade, lançaremos através da Lei Djalma Maranhão o CD do 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, faremos a entrega do 6º Prêmio Dosinho para algumas personalidades importantes do Carnaval da Cidade.

O cantor e compositor João Mendonça, premiado em 2021, orquestra de frevo e show de Rodolfo Amaral estarão abrilhantando o Palco das Marchinhas.

 

Se é pra seguir o Baile, o Bardallos é a opção. Durante uma semana mais de 15 atrações estãrao fazendo shows, performances e festejando a folia no centro da cidade.

 

PROGRAMAÇÃO BARDALLOS NO CARNAVAL 2022

                                                                                                                                                                                               Quarta, 23 de Fevereiro – 19h

 

ESQUENTA DAS KENGAS – 39 Anos

Programação:

Lançamento das camisetas do Bloco

Mostra do Doc. do Bloco das Kengas

Exposição de fotos do Bloco da Kengas por João Maria Alves

Homenagem ás Kengas da Velha Guarda

DJ La Promo

Shakira

Orquestra de Frevo Papão

 

Quinta - 24 de Fevereiro – 20h

 

CARNAVAL ELÉTRICO

DJs convidados

 

Sexta -  25 de Fevereiro – 20h

 

CARNAPISEIRO

Atrações:

Real Piseiro

Marah Severo

 

Sábado, 26 de Fevereiro – 14h

 

PALCO DAS MARCHINHAS 2022

14h - Lançamento do CD - Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas

Show com João Mendonça

 

17h - 6º Prêmio Dosinho de Carnaval                                                                                                                               Orquestra de Frevo

 

19h - 4º Baile das Marchinhas

Show com Rodolfo Amaral e Banda

 

Domingo, 27 de Fevereiro - A partir das 13h

 

FEIJOADA BAILE DAS KENGAS 2022

Atrações:

Jarita

Shakira

Show de carnaval com Cida Lobo

DJ La Promo

Orquestra de Frevo do Papão

Madrinha do Bloco e Kenga 2022

 

Segunda, 28 de Fevereiro – 20h

 

BAILE DOS ARTISTAS

Show com Ivando Monte e artistas convidados

 

Terça, 01 de Março - 20h

HERDEIRAS DE LUXO                                                                                                                                                                  Baile Nova Geração