Veja foto do suspeito de roubar R$ 90 mil em peças de celular do camelódromo no Alecrim

 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal e da 12ª Delegacia de Polícia (DP) divulgaram nesta quarta-feira (5) a imagem de Bruno Rubens Targino da Silva, único suspeito do roubo ao camelódromo do Alecrim que resta ser preso pelo crime que resultou em um prejuízo de R$ 90 mil. 

O caso aconteceu no dia 13 de maio de 2021. Durante a madrugada, cinco homens entraram o camelódromo situado na Avenida Presidente Bandeira, rederam os vigias e roubaram uma banca que prestava assistência técnica de aparelhos celulares. Na ocasião, o grupo invadiu o local, rompendo as portas de ferro, e subtraíram diversas peças de smartphones, como: frontais (telas/visores), baterias e tampas. 

Outros detidos

Nesta quinta-feira (5), a Defur e a 12º DP de Natal deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Helvio Sotero de Menezes, mais conhecido como “Elvinho”, 32 anos. O mandado foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Natal, pela suspeita da prática do crime de roubo circunstanciado. As diligências tiveram início por volta das 5h, no bairro da Redinha, na zona norte da capital potiguar. 

Além disso, no dia 10 de novembro de 2021, essa unidade policial já havia cumprido mandados de prisão em desfavor de Guilherme Augusto Alcântara de Freitas 26 anos, Carpegeano Tônico da Costa, 22 anos, e Weslley Domingos dos Santos, 23 anos, pela suspeita da participação neste crime. No momento, resta a localização e prisão do último suspeito, identificado como Bruno Rubens Targino da Silva, que se encontra foragido.