MyBestNanny Oferece Serviço de Hospedagem e Day Care Para Pets Em Natal

 


Hoje com duas unidades, em Capim Macio e Candelária, o MyBestNanny surgiu a partir da necessidade da proprietária Lylianna Nunes de ter um lugar seguro e de confiança para os seus filhos de quatro patas, e da impossibilidade de parentes e amigos de os acolherem sempre que necessário. Foi aí que ela percebeu que poderia oferecer algo a mais para os peludos que já faziam parte da família e também acolher os pets de amigos e conhecidos.

Inicialmente a hospedagem era realizada em um apartamento, em um condomínio clube, que tinha um ótimo espaço externo para longas caminhadas e também de área interna, mas era um lugar pequeno e que funcionava apenas para um número bem restrito de peludinhos. Com o planejamento em mente e em mãos a vontade de fazer diferença, Lylianna buscou um lar perfeito para acolher os pets e encontrou a casa que hoje abriga o MyBestNanny, que foi preparada para garantir o conforto, segurança e bem-estar de todos os hóspedes e alunos.

Para usufruir dos serviços do MyBestNanny o Pet precisa passar inicialmente pelo protocolo de entrada, que possui 3 etapas e é supersimples: preenchimento de cadastro; envio da carteirinha de vacinação por e-mail (a única vacina que não é exigida, mas reforçamos sobre a sua importância em nossa região, é a da leishmaniose. As vacinas múltipla ou polivalente (v8 ou v10), raiva, giárdia e gripe precisam estar atualizadas) e avaliação comportamental.

Além disso, os peludos precisam estar com vermifugação (realizada a cada 3 meses e o protocolo com o produto utilizado e data da vermifugação descrito na carteirinha) e proteção contra pulgas e carrapatos em dia. Somente após a realização de todo o protocolo de entrada o pet estará liberado para usufruir de todos os serviços.

Também é importante que o pet seja totalmente sociável com outros cães e humanos, pois, no MyBestNanny, todos ficam em liberdade, sem jaulas, baias, canis ou gaiolas. As separações ocorrem na hora das refeições, em atividades especiais e, quando necessário, na hora da soneca.

O serviço de hospedagem é ideal para quando os tutores precisam se ausentar, em viagens de lazer ou a trabalho, e precisam de um local seguro para deixar os seus pets. E o Day Care é perfeito para os tutores que passam o dia fora e não tem tempo para estar com os seus pets durante a semana. 

O espaço conta com ampla estrutura de mais de 1000m2 projetados para promover o bem-estar de todos os peludos, unindo interação, estímulos, atividades dirigidas, aprendizado e muita diversão! As atividades diárias são diversificadas e preparadas especialmente para eles, mantendo a rotina de exercícios com gasto de energia e atividades cognitivas que estimulam os seus instintos naturais, colaborando com uma vida mais saudável e sem estresse para os pets.

Além da programação mensal de atividades específicas e enriquecimento ambiental, os nossos alunos têm acesso a aulinhas de adestramento para reforço e ensinamento de comandos básicos e também a passeios programados (supervisionados por uma equipe especializada e somente após autorizado por cada tutor).

No acompanhamento as monitoras não são apenas apaixonadas por Pets, mas capacitadas em comportamento canino e estão sempre em constante atualização, com o objetivo de compreender e se antecipar às necessidades de cada aluno.

“Nós amamos o que fazemos! Mas isso por si só não é suficiente. Dessa forma, trabalhamos com reciclagem contínua da nossa equipe e buscamos oferecer o melhor para elevar ainda mais o bem-estar de todos os nossos peludos”, destaca Lylianna.

O MyBestNanny oferece ainda o serviço de Pettáxi (exclusivo para os hóspedes) que oferece conforto e segurança para deslocá-lo da sua casa até o hotel e também para banhos semanais durante a sua estadia.

Gostou? Agora é só iniciar o protocolo de entrada do seu pet e entrar para a Família MyBestNanny!

Mais informações: https://www.mybestnanny.com.br/

(84) 99616-4664 / @mybestnanny