Pabllo Vittar é mais uma super atração do Bloquíssimo

Além da Drag Queen e cantora, o Festival receberá também outros nomes de peso como Ludmilla, Lia Clark, Potyguara Bardo e Kaya Conky

Bloquíssimo - Festival que tem como característica principal as cores da diversidade, sendo o primeiro direcionado ao público LGBTQIA+ no estado - confirmou mais uma atração de peso: a Drag Queen e cantora Pabllo Vittar terá sua segunda apresentação no Festival, no dia 12 de fevereiro. No repertório grandes sucessos como “Corpo Sensual”, “Sua Cara”, “Amor de Que”, “Problema Seu”, além do novo hit “Number One”, feat com Rennan da Penha.

“A Pabllo se apresentou na primeira edição do Bloquíssimo e foi um enorme sucesso. Não tive dúvida em contar com ela pra essa edição de 2022, a Pabllo é sinônimo de Bloquíssimo”, destaca Rafha Carvalho, produtor do Festival.

Os ingressos estão no segundo lote, e o link de vendas oficial está disponível no site www.bloquissimo.com.br

Para a diversão ser completa e segura para todos, só poderão participar do evento as pessoas com o esquema de imunização concluído. A organização do evento seguirá todos os protocolos de segurança sanitários vigentes.

SERVIÇO

Bloquíssimo – Festival da Diversidade

Dias 11 e 12 de fevereiro, na Arena das Dunas

Mais informações e vendas: www.bloquissimo.com.br

Siga: @bloquissimo 

Sobre Pablo Vittar

Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Do evento da ONU em homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II ao reconhecimento pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. Essa é Pabllo Vittar, que disparou e hoje é a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais.

Nascida em São Luís/ MA, Phabullo Rodrigues da Silva – nome de batismo - carrega em seu portfólio quatro álbuns, diversas parcerias e inúmeros sonhos a conquistar.

No final de 2015 lançou seu primeiro single, “Open Bar” e em seguida seu primeiro EP recheado de versões em ritmos brasileiros de grandes hits da música pop mundial.

“Vai Passar Mal”, primeiro álbum de sua carreira, veio em 2017, ano em que Vittar ganhou mais força e reconhecimento. Viajou Brasil à dentro em uma agenda movimentada, cheia de shows e compromissos, levando seus hits para todas as regiões. Sua participação no Rock In Rio no show da Fergie nesse mesmo ano, arrancou gritos da multidão.

Em 2018 lançou seu segundo trabalho em estúdio, o “Não Para Não”, que bateu recorde entre os músicos brasileiros com a melhor estreia nacional na plataforma de streaming Spotify, como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas de seu lançamento. “NPN” também ficou entre os 20 primeiros mais ouvidos mundo na LastFM e os singles “Problema Seu” e “Disk Me”, tiveram seus clipes nas pontas como os mais assistidos do Brasil.

O grande sucesso no Brasil também chamou atenção da mídia internacional especializada em música. No mês de setembro, Pabllo estreou no ranking “Social 50” da revista norte- americana Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo.

Pabllo Vittar tem colecionado prêmios como a revelação do Prêmio Multishow, Melhor música (K.O), do Domingão do Faustão, estrelou diversas campanhas para marcas como Coca-Cola, Calvin Klein, Adidas e estampou capas de revistas como Marie Claire, Rolling Stone, Gay Times, Paper Magazine (Paper Pride), entre outras. Além disso, a cantora foi destaque na Billboard e também foi a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets da Vogue americana. Não o bastante, estampou em 2020 a capa da Vogue Brasil e nomeado ícone do ano pela versão brasileira da revista GQ.

Em 2019, a cantora realizou sua primeira turnê internacional pela América Latina e Europa, repleta de sucesso e casas lotadas. Estreou no Coachella - Califórnia/ EUA, participou das sete principais Paradas LGBTQIA+ dos Estados Unidos e marcou presença com um pocket show na ONU que homenageava os 93 anos da rainha Elizabeth II.

Em novembro, do mesmo ano, lançou o primeiro single em inglês, “Flash Pose”, com a cantora britânica Charli XCX que integra a primeira parte de seu terceiro álbum “111” -nome em uma alusão à sua data de aniversário e teve a faixa “Parabéns” disponibilizada como introdução ao novo projeto. O hit “Amor de Que”, pertencente ao compilado, possui números muito bem-sucedidos - foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de streaming no Spotify – em apenas dois meses. Além disso, Pabllo já possui certificação de platina com essa música, com “Flash Pose” e “Parabéns”. O próprio álbum 111 conquistou a certificação de ouro.

A artista também foi a primeira drag queen a receber um prêmio e a se apresentar no MTV EMA, realizado na Europa. Além disso, Pabllo Vittar recebeu o título de “Drag Hero” durante a edição 2019 da Gay Times Honours 500, realizado em Londres. Sem citar a participação como convida especial da primeira temporada do “Queen of Drags”, do canal ProSieben, que é uma das principais emissoras de televisivas alemãs.

O ano de 2020 começou com tudo para Pabllo. Em janeiro, ela foi anunciada como uma das atrações do festival mais famoso do mundo, Coachella 2020, que acontece anualmente na Califórnia, nos EUA. Tal apresentação soma-se à agenda de shows internacionais de Vittar que precisou ser adiada devido a pandemia do novo Coronavírus. Antes disso, porém, em fevereiro, a cantora chegou a se apresentar no festival Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party -maior festa do orgulho LGBTQ da Austrália- e contou no mesmo palco de outro artistas globais como Dua Lipa e Sam Smith.

Mais adiante, a cantora lançou uma parceria internacional que contou com a colaboração da estrela internacional Thalía para o single “Tímida”. O single e videoclipe ganharam repercussão em vários países. A faixa integra o álbum completo de “111”, que foi lançado alguns dias depois, ainda em março, com outros hits espontâneos, como a música “Rajadão”, que ganhou um clipe inspirado no universo geek. Para esse lançamento, a cantora inovou ao apostar no projeto “Rajadão Experience”, uma série de experiências e interações com os fãs.

Com a pandemia, a cantora ainda se engajou em shows em formato Live, com transmissão feitas pela internet, sem aglomerações, com objetivo de arrecadar doações para ajudar instituições em pleno período de restrição social. Sua primeira live, chamada de “Live da Pabllo”, aconteceu no dia 22 de maio e a segunda, “Pride with Pabllo&Friends” ocorreu no mês do orgulho LGBTQIA+ e trouxe participações internacionais.

No final de 2020, Pabllo disponibilizou a versão Deluxe de 111 com releituras das faixas já contidas no álbum anterior, além de duas inéditas: “Bandida” (feat Pocah) e “Eu Vou”.

Recentemente Pabllo lançou seu tão esperado álbum “Batidão Tropical”, inspirado em ritmos do Norte e Nordeste, e que veio acompanhado do clipe “Triste com T”, continuação de Ama Sofre Chora. O álbum foi um sucesso e está entre os mais ouvidos mundo, No Spotify o álbum teve um dos melhores lançamentos do ano, onde a artista emplacou todas as músicas entre as mais ouvidas do Spotify.