Kairos é o campeão da 1ª Copa Menino do Grude de Futsal de Extremoz

A equipe sub 15 do Projeto Kairos conquistou o título de campeã da 1ª Copa Menino do Grude de Futsal de Extremoz, vencendo por 5 a 1 a equipe do projeto Estrela do Mar, na partida realizada na manhã deste domingo, 14 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar.

Luciano Vitor (4 gols) e Wesley Gomes (01 gol)  balançaram a rede pela equipe do Kairos e Anderson fez o gol do adversário. José Ivan, do Projeto Estrela do Mar, foi o artilheiro da competição, Cauã Gabriel, do Kairos, melhor goleiro, Luciano Victor, do Kairos, Craque da Final e melhor treinador foi Júlio Lima, do Kairos. Todos receberam premiação diante a torcida do Kairos que participou da final prestigiando o time. 

Promovida pela Prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria de Esportes, a 1ª  Copa Menino do Grude de Futsal Sub-15 começou no dia 07 de setembro coma realização do torneio de abertura sendo conquistado também pela equipe do Kairos. 

“Foi emocionante. Um campeonato com jogos emocionantes, gols e dedicação enorme dos atletas e dos pais que sempre acompanham a garotada nas partidas. Então, a gente fica muito feliz de chegar na final e ver jogos tão bons, disputados, que fizeram o público aplaudir a realização da Copa. Parabéns a todos os atletas, as equipes, familiares e funcionários da secretaria de esportes pelo apoio”, disse o secretário de Esportes Pablo Henrique.