Festa Havaiana leva multidão a reviver os bons tempos na Praia de Pitangui, em Extremoz


Nada melhor que um tema bem tropical para a abertura do verão 2022 na Praia de Pitangui. O clima agradável contribuiu para o sucesso do evento que, contou com uma multidão entusiasmada e feliz com numa noite inesquecível.

A festa que aconteceu em frente aos quiosques na véspera do ferido da Proclamação da República, contou com a animação dos cantores Luan Santiago e Paulo Santos "o pegado" que levantaram a galera o tempo todo com a praia lotada.

Sem dúvidas, a Tardezinha Havaina resgatou a tradição de Festa na Praia de Pitangui que sempre foi palco de grandes eventos em Extremoz e que nos últimos anos tinha perdido esse referencial.  

Promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Exportes e Turismo e com apoio da PM, a Festa foi um sucesso de organização com bastante segurança. Não teve uma confusão entre os participantes. 

Estiveram presentes a Tardezinha Havaiana, a prefeita Jussara Sales, o vice-pefeito Izidoro Filho, a presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales e vereadores do município.

"Está chegando o verão! E a nossa cidade já se prepara para receber a melhor época do ano.Abrimos o verão 2022 em grande estilo, com uma tardezinha linda, de confraternização, alegrias e grandes encontros, na praia de Pitangui, eu amei estar com vocês, e esse projeto será levado para todas as praias da nossa Cidade.Vem muitas novidades por aí. Parabéns a todos os organizadores, que fizeram da tarde do último domingo, um momento muito especial, e a todos que foram celebrar junto", disse a Prefeita Jussara Sales.

"A Festa foi um momento de descontração, de felicidade, em que encontramos os amigos numa grande confraternização. Adorei o tema, pois achei muito alegre, e o clima ajudou, a noite estava maravilhosa, acho que a organização acertou em tudo", disse a veranista Mary Gonçalo.