Ribeira Boêmia homenageia Zeca Pagodinho em novembro

 


O Ribeira Boêmia vai realizar, no dia 14 de novembro, a segunda edição do projeto #RibeiraCanta, que vai homenagear Zeca Pagodinho e terá o sambista João Cavalcanti como um dos convidados. O evento acontece em novo local: na Cervejaria Oktos, na Via Costeira, em Natal, a partir das 17h.

Além de João Cavalcanti (ex-integrante do grupo Casuarina e com quem o Ribeira Boêmia tem uma música autoral em parceria), a festa também terá o potiguar Debinha Ramos como convidado. O show de abertura fica por conta do Samba Preto no Branco.

Os ingressos estão à venda pela internet (clique AQUI para ver) com preço promocional de R$ 60 por tempo limitado.

A ideia do projeto #RibeiraCanta é reverenciar grandes nomes da MPB. Em outubro, o homenageado da vez foi Jorge Aragão. Dessa vez, o repertório do show será apenas com os sucessos eternizados na voz de Zeca Pagodinho. A abertura dos portões está marcada para 16h.

As mesas e cadeiras serão ocupadas por ordem de chegada. Apesar do local ser completamente aberto, o Ribeira Boêmia reforça segue obrigatório cumprir todos os protocolos sanitários, como uso de máscara.

Também será exigida a apresentação de um comprovante vacinal, em conformidade com o calendário de imunização vigente, na portaria do evento.

Zeca Pagodinho

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o homenageado Jessé Gomes da Silva Filho tem 62 anos. Foi no subúrbio carioca onde começou sua carreira em 1977. De feirante a sambista, ele teve como madrinha ninguém menos que Beth Carvalho e gravou sua primeira música em 1983.

Judia de Mim, Vai Vadiar, Deixa a Vida me Levar são alguns dos seus maiores sucessos. Vencedor de prêmios, já lançou 30 álbuns e vendeu dezenas de milhões de cópias mundo afora. Zeca Pagodinho é reconhecido como uma unanimidade nacional por sua simplicidade.


Serviço

O quê: #RibeiraCanta Zeca Pagodinho

Quando: 14 de novembro, 16h

Onde: Cervejaria Oktos Natal, Via Costeira

Atrações: Ribeira Boêmia, João Cavalcanti, Debinha Ramos e Preto no Branco