padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

 


Um homem de 48 anos foi preso suspeito de  abusar sexualmente e  engravidar a própria enteada quando ela tinha 12 anos. O crime ocorreu em 2019 nos Estados Unidos, mas as autoridades só tomaram conhecimento do caso em setembro do ano passado. O suspeito foi detido em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (28).

O acusado, a vítima e a mãe dela, de 43 anos, viajaram a turismo aos EUA em agosto de 2019 e ficaram hospedados na casa da irmã do homem, em Massachusetts. Os abusos teriam ocorrido na residência por aproximadamente sete meses.

"Eles trocavam muitas mensagens on-line e, no depoimento gravado pela polícia norte-americana, a vítima disse ter se apaixonado pelo suspeito, que ele dizia querer se casar com ela futuramente", afirmou a responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Betim.

À época, a vítima também era ameaçada, para que não contasse a ninguém sobre a situação.

Gravidez

Devido aos estupros recorrentes, a vítima acabou engravidando. A mãe, desconfiada de uma possível gestação da filha, descobriu que ela já estava no sétimo mês após levá-la a uma unidade hospitalar.

A polícia norte-americana suspeitou do crime e iniciou uma investigação. Em depoimento, a vítima disse que tinha conhecido um rapaz pela internet, mas não sabia dizer o nome dele ou características. "Foi em um segundo depoimento que a jovem revelou os abusos cometidos pelo padrasto", acrescentou a delegada.