Morre, aos 42 anos o ator Caike Luna, o Cleitom do Zorra Total

 


O humorista Caike Luna, 42 anos, que interpretou o personagem Cleitom do Zorra Total, morreu na manhã deste domingo (3). O ator lutava contra o câncer desde abril.  A atriz Katiuscia Canoro, companheira de cena no programa, lamentou a partida do amigo nas redes sociais. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a atriz.

Em abril deste ano, Caike Luna divulgou que estava com Linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema linfático. A doença é a mesma que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

Artistas como Tata Werneck, Cacau Protásio, Rafael Portugal e Marcos Veras, lamentaram a morte do humorista nas redes sociais. "Que triste a partida do amigo @caikeluna . Trabalhamos e nos divertimos juntos por um bom tempo. Era hilário dentro e fora de cena", escreveu Marcos Veras no instagram.

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.

Além de Zorra Total, Caike também participou da novela Rock Story, da TV Globo e dos filmes "Casa da Mãe Joana 2" e "O Bolo". Atualmente, o ator fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como "Xilindró", "Baby Rose" e "Treme Treme". - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS