Homem mata esposa com tiro, deixa vítima em hospital e foge

 


Um homem fugiu depois de levar a esposa para um hospital com um ferimento a bala no peito que ele mesmo causou. A mulher, que tinha 32 anos, não resistiu e morreu. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º), em Camboriú, no Vale do Itajaí.

A Polícia Militar foi acionada às 21h, logo após a vítima dar entrada na unidade saúde com uma perfuração no peito. Testemunhas contaram aos policiais que o marido, de 35 anos, e a esposa discutiam por um motivo fútil. A briga então tomou proporções maiores e chegou a agressões. Em determinado momento, ela sacou uma arma e atirou contra a companheira.

Este é o primeiro feminicídio registrado na cidade neste ano.

A vítima chegou ao hospital acompanhada do agressor e de familiares do casal, mas ela morreu pouco tempo depois. O autor do crime fugiu em seguida. A PM foi à residência do casal, e lá encontrou a arma que teria sido usada no crime. Havia três munições intactas, e uma deflagrada.

Agora a polícia busca o paradeiro do homem, que já tem passagens por duas tentativas de homicídio, resistência e desacato. No entanto, não boletim de ocorrência sobre violência doméstica.