Colisão entre carro e trem no Bom Pastor deixa motorista preso às ferragens

 


Um acidente envolvendo um carro e um trem foi registrado, nesta quarta-feira (20), no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona oeste de Natal. Com a colisão, a motorista do veículo de passeio ficou ferida e precisou ser retirada das ferragens com auxílio do Corpo de Bombeiros. 

A batida aconteceu na passagem de nível entre a Rua Sampaio Correio e a Avenida Nascimento de Castro. De acordo com moradores da região, a motorista estancou o carro em cima da linha férrea no momento em que o trem se aproximava e não conseguiu sair a tempo. O veículo foi arrastado por vários metros. 

A motorista trata-se de uma mulher de 25 anos. Após a batida, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, e reclamava de dores na cabeça e na coluna. 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o trem é programado para trafegar entre 20 e 30 km/hora no trecho urbano e o sinal sonoro estava funcionando. Por causa do acidente, houve atraso na viagem entre as estações Parnamirim e Ribeira.

Veja fotos: