VÍDEO: Multidão a perder de vista se reúne na Av. Paulista para ouvir discurso do presidente Jair Bolsonaro


Uma verdadeira multidão a perder de vista se reuniu na tarde desta terça-feira, feriado do Dia da Independência, para ouvir o presidente Jair Bolsonaro discursar durante o ato de seus apoiadores, que gritavam por “Liberdade” e ovacionavam o presidente aos gritos de “mito”. Em um discurso mais duro do que o realizado em Brasília, Bolsonaro citou nominalmente o ministro do STF, Alexandre de Moraes. “Ou esse ministro se enquadra, ou pede para sair”, disse o presidente da nação.

“Nós devemos sim, porque eu falo em nome de vocês. Determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade. Digo a vocês que qualquer decisão do ministro Alexandre de Moraes esse presidente não mais cumprirá”, disse Bolsonaro.

“Não se pode permitir que um homem apenas turve a nossa liberdade. Dizer a esse ministro que ele tem tempo ainda para se redimir, tem tempo ainda para arquivar seus inquéritos. Sai Alexandre de Moraes, deixa de ser canalha, deixa de oprimir o povo brasileiro, deixa de censurar”, finalizou o presidente.

Com informações de CNN Brasil e Blog do BG