Dois bandidos morrem em troca de tiros com a PM na ZN de Natal

 


Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (08). O caso aconteceu nas proximidades da Avenida Moema Tinoco, na zona Norte de Natal.

De acordo com a corporação, os policiais foram acionados após uma denúncia anônima indicar que quatro homens estariam comercializando drogas e abordando pessoas em uma área de mata fechada nas proximidades da avenida.

No entanto, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide. No confronto, dois criminosos acabaram baleados. Eles foram socorridos ao hospital pelos próprios militares, mas não resistiram e morreram.

Já os outros dois suspeitos conseguiram escapar. Segundo a PM, eles podem ter participado de uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo na Avenida Moema Tinoco. Na ação, o profissional perdeu o controle o veículo, subiu a calçada e bateu em um muro.

Na operação, a Polícia Militar ainda apreendeu dois revólveres, balanças de precisão, drogas, dinheiro fracionado, celulares e rádios comunicadores.

Portal da Tropical