Comjol abre a quinta e maior loja do grupo na Avenida Roberto Freire, nesta terça-feira (28)

Os empresários José e Sérgio Lucena estão inaugurando a nova loja da Comjol material de construção e home center, na av. Roberto Freire (antigo Armazém Pará), nesta terça-feira (28), às 9h30. A nova unidade, com 9.000 m² de área total, 3.000m² de área de vendas, além de 10 lojas comerciais e de serviço, será a maior da empresa com os mais diversos materiais de construção, acabamento e produtos para o lar. Vai construir ou reformar? Vai pra Comjol, uma empresa potiguar que há 90 anos gera empregos e contribui para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

A Comjol agora tem cinco lojas estrategicamente localizadas em Natal e Parnamirim. A essência da Comjol é a simplicidade. Prima por atender muito bem, ter o que o cliente procura e vender sempre pelo menor preço possível, um jeito próximo, flexível e confiável de fazer negócios que já a levou à liderança de mercado potiguar. A nova loja conta com 80 colaboradores diretos e terá o seguinte horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 19h; aos sábados das 08h às 18h e aos domingos das 08h às 14h.

Tendo o maior estoque da cidade quando se fala de material de construção; a Comjol tem o seu centro de distribuição na BR-101, numa área de 40 mil m²  que abastece as cinco lojas do grupo. Destaque principalmente para pisos, revestimentos e tintas. No ponto de venda, significa baixíssimo índice de ruptura de estoque, ou seja, o cliente encontra o que está procurando.

Um sonho iniciado em 1930 no armazém do senhor José Lucena, em Nova Cruz (RN) que  na década de 40 foi transformado em Natal através da Comercial José Lucena, nos anos 80 consolidado na Comjol nas mãos do filho Wellington e, agora, os netos José e Sérgio Lucena dão novos contornos para novas conquistas, mas sempre mantendo a missão de oferecer, de forma amigável e próxima, o maior estoque em materiais para construção e acabamento do mercado, praticando sempre o menor preço possível.