Sargento da PM é morto após pedir para trio baixar som de carro

 


O sargento da Polícia Militar do Ceará Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7), após pedir para pessoas baixarem o som de um veículo, na cidade de Russas, no Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o policial estava em um estabelecimento comercial, quando três homens ligaram o som de um carro em alto volume. O sargento, então, foi até eles e pediu para que desligassem o som. Após a reclamação, o trio decidiu se retirar do local.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública, após algum tempo, os homens voltaram ao estabelecimento e um deles atirou várias vezes contra o policial. Em seguida, o trio conseguiu fugir.

Por meio de nota, a secretaria lamentou a morte do sargento. “A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, lamentam profundamente e se solidarizam com a família do policial, que está sendo acompanhada pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social e Religiosa (CSASR) da Polícia Militar”, diz trecho da nota.

Carlos Eduardo ingressou na Corporação em 4 de agosto de 2003 e atualmente estava lotado na 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar.