Filha de Belchior apresenta em Natal em outubro show inspirado na obra do pai

 


“Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro/Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”,  é nesse clima de celebrar a vida, que Vannick Belchior, filha do cantor e compositor cearense, Belchior, se apresenta pela primeira vez em Natal no mês de outubro revisitando a obra do pai. O evento é uma produção do Belch Bar e será realizado nas imediações do bar no bairro Candelária nos dias 1 e 2 de outubro.
 
Vannick Belchior é cantora cearense emergente na cena cultural da cidade de Fortaleza/CE. Filha do cantor Belchior, Vannick assume a missão de perpetuar a memória e arte envolvidas na obra de seu pai. Com uma nova roupagem, Vannick canta e conta as histórias das canções, empregando uma nova interpretação e estética musical.
 
“Em outubro, meu pai completaria 75 anos. Esta vai ser a primeira vez que vou me apresentar em Natal e vai ser um evento muito emocionante. Convido todos para viver esta celebração, fazendo este lindo tributo com as músicas mais clássicas e emocionantes que com certeza marcaram o coração do público”, convida Vannick.
 
Além da apresentação de Vannick, o evento contará com leitura poética de Thiago Medeiros do Insurgências Poéticas e discotecagem de Carlota Nogueira com releituras de Belchior. O evento será realizado no entorno do bar numa área fechada que poderia ser para 450 pessoas, mas será restrito a 250 pessoas.Contará também com palco de 1 metro e meio, além de estrutura de banheiros de categoria luxo .Haverá também uma feira criativa. 
 
A compra dos ingressos pode ser feita diretamente com o bar através do perfil do estabelecimento no instagram: instagram.com/belchbar/. Há dois pacotes: mesas para 4 ou 6 pessoas o ingresso sai por R$60,00 por pessoa, já  na composição de mesa para 8 pessoas sai por R$50,00. 
 
Sobre o Belch Bar
 
O bar foi inaugurado em 13 de fevereiro. Comandado pela empreendedora e produtora de eventos, Ariane Cavalcanti, que é fã da obra de Belchior desde criança, o espaço surgiu com a ideia de ser um lugar para receber as pessoas como um respiro dentro deste contexto de pandemia. Um bar para acolher, comer bem, ouvir boa música e beber bem.
 
O Belch Bar conta sempre com uma cerveja capa branca todas as noites, além de programação artística. 
 
SERVIÇO
 
Tributo a Belchior com Vannick Belchior
 
Belch Bar - R. Mal. Rondon, 3501 - Candelária, Natal. 
 
Dias 1 e 2 de outubro
 
A partir das 17h
 
Venda de ingressos em: instagram.com/belchbar/ até o dia 25 de setembro