Gabrielle Dal Molin lança o livro de poesia ´Carnaval no Abismo`

 


arnaval no Abismo é o segundo livro de poemas da autora, que constrói imagens a partir do mergulho nas simbologias do cotidiano e da memória. Resgata a força e a magia de uma linhagem matriarcal profundamente conectada com a natureza, mas também fala sobre a vida concreta da urbe. São poemas escritos para situar o abismo também como lugar de encontro.
 
 
TODO VERDE 
 
encontro uma vista de mar 
a vida 
me deixa mínima:
 
um cajueiro 
contorcido e sereno
com os olhos de deus
 
 
CACTUS
 
Meu corpo estreito entre as asas
Tem a fome do ar pelas dunas 
E das águas, o fastio das rochas
 
 
Editado pela editora Munganga Edições, o livro foi contemplado pela Lei Aldir Blanc-RN, através da Fundação José Augusto, Governo do RN, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, e pode ser adquirido pelo Instagram: @gabspaceoddity, pelo e-mail:gabsdalmolin@gmail.com, ou, para quem mora em Natal, no Seburubu (Av. Deodoro da Fonseca, 307)
 
Sobre a autora:
 
Gabrielle Dal Molin nasceu em 1987, em São Paulo. Viveu no interior deste estado até se mudar para o Rio Grande do Norte. É professora de História, mestre em Antropologia e doula. Além de poemas, escreve sobre as vivências de ser mãe, bissexual e não monogâmica. Seu primeiro livro de poesia, Seiva (Ed. Multifoco) foi publicado em 2017 e o segundo, Carnaval no Abismo, acaba de ser publicado pela Munganga Edicões.