DEICOR PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO COM O ROUBO AOS BANCOS DE SÃO PAULO DO POTENGI

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado *DEICOR*, no dia de hoje, 13/07/21, cumpriu um mandado de prisão preventiva, em desfavor de *FRANKLIN CHARLES DA SILVA LIMA*, vulgo "Nego Candido", com 31 anos de idade, natural de Santa Cruz/RN.
*"NEGO CANDIDO"* começou a ser investigado pela DEICOR, após a ação criminosa na cidade de São Paulo do Potengi, no dia 14/10/20, onde uma quadrilha especializada em roubos a bancos (novo cangaço), invadiu a cidade e explodiram dois bancos.
Depois da ação o suspeito continuou sua rotina normalmente, acreditando que a polícia não conseguiria provar sua participação.
"NEGO CANDIDO" foi preso no bairro Pitimbu, aqui em Natal, em decorrência da operação *HÓRUS* do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública *(SEOPI/MJSP)*.
A DEICOR continua com às investigações até que todos que fazem parte dessa ORCRIM sejam presos.
A Polícia Civil pede para que população continue denunciando de forma anônima, através do disque denúncia *181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796*.