[Vídeo] Veja o momento da explosão que deixou feridos nas Rocas

 


Uma câmera de segurança registrou o momento em que aconteceu a explosão que deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (09), no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. O caso aconteceu pouco depois das 6 horas.

Conforme mostrado nas imagens, a força da explosão fez o portão de uma das casas ser arremessado para o outro lado da chuva. Além disso, um dos imóveis desabou e teve uma chuva de destroços, que soou espalhados pela avenida.

As causas da explosão ainda estão sendo investigadas. No entanto, as primeiras informações indicam que o sinistro foi emitido por um vazamento de um botijão de gás.

Das nascidas, cinco eram da mesma família e estavam na parte de cima do imóvel. A sexta vítima estava no parte de baixo e foi atingida por um bloco de concreto. A sétima vítima foi uma criança, que estava em outro imóvel e sofreu apenas um corte na mão. A criança foi socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros e liberada em seguida. Ao todo, três eram homens, duas mulheres e duas crianças.


Um outro vídeo mostra como ficou o interior de um dos imóveis atingidos pela explosão. De acordo com Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco casas foram afetadas pelo impacto da explosão.


Portal da Tropical