RoLeo em Parelha na tela da TV Tropical

O destino do RoLeo dessa semana é a cidade de Parelhas. O município fica na região Seridó do Rio Grande do Norte e concentra belezas naturais de “cair o queixo”. No programa deste sábado (13) a partir das 13h30min, o telespectador irá acompanhar as aventuras do apresentador Leo Souza e sua equipe contando histórias no meio do sertão em aviões bimotor, destacando a culinária do tradicional pirão de queijo e um exemplo de como a educação pode transformar a vida de um jovem da zona rural que sonha em ser professor. 

Na chamada dessa semana, Leo Souza apresenta Parelhas como a capital sorriso com imagens aéreas ainda não mostradas na televisão brasileira. “Incrível conhecer e contar histórias narradas em um mesmo cenário construída por pessoas simples e grandes empreendedores que amam Parelhas e que escolheram a cidade para viver. Teremos neste sábado lições de vida para dar esperança a todos neste momento de pandemia, onde o noticiário nos traz tantos relatos tristes”, destaca o apresentador Leo Souza. 

Histórias profundas do Rio Grande do Norte também serão contadas no programa que há um mês invadiu a sala, o quarto e até o celular dos potiguares, o RoLeo. Com um formato descontraído, dividido em três blocos que somados formam uma hora e meia de programa, Leo Souza mostra porque o programa é líder de audiência. “Além do turismo, da gastronomia, temos a preocupação de dar voz e palco aos artistas do Rio Grande do Norte e com isso, motivar o setor que sofre há um ano com a pandemia e o distanciamento social”, reforça Leo. 

E o quadro RN Profundo deste sábado traz a história emocionante de Heric Henrique, um jovem de 16 anos que sonha em ser professor. Acompanhe tudo no @leosouzae na Tv Tropical, canal 8 e ainda no Youtube.