Prefeitura de Extremoz inaugura Centro de Fisioterapia em Pitangui

 


A Prefeitura Municipal de Extremoz inaugurou ontem (22) o Centro de Fisioterapia de Pitangui, espaço voltado ao atendimento especializado de fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.

O novo Centro vai oferecer atendimento para o público em geral, tanto adulto como infantil, sempre de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas. Para marcar avaliações e consultas, basta levar o encaminhamento para o local.
 
A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, comemorou a abertura do novo espaço, que para ela é uma grande conquista da população. "Este Centro é importante por vários motivos, mas o maior deles é que a gente vai conseguir ampliar o acesso dos moradores de Pitangui e dos arredores à saúde especializada e de qualidade. Trouxemos o atendimento para perto da população, o que aumenta muito a agilidade e o conforto dos pacientes, tudo isso porque as pessoas não precisarão mais se deslocar longas distâncias para ter acesso a esse tipo de atendimento", afirmou a prefeita.

Na inauguração, que ocorreu com poucas pessoas para evitar aglomeração, estiveram presentes além da prefeita Jussara, a presidente da Câmara Municipal, Damares De Sales.