Parnamirim inicia vacinação de idosos a partir de 70 anos nesta quinta-feira

 

FOTO: ASCOM

A Prefeitura de Parnamirim segue avançando com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta terça-feira, os idosos acima de 74 anos começaram a receber a dose do imunizante. Com a chegada de 8.440 doses, novos grupos também serão alcançados nesta semana, a partir de amanhã (24), alguns profissionais de saúde terão a vacinação retomada. Os idosos a partir de 70 anos serão contemplados nesta quinta (25).

A chegada da nova remessa do imunizante aconteceu na tarde de ontem (22). Foram 8.200 doses da CoronaVac e 240 de Oxford/AstraZeneca. A vacinação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, exceto nos bairros de Santa Júlia e Coophab. Além das unidades de saúde, a população contará, a partir desta terça-feira (23), com um novo ponto de vacinação, que funcionará na Escola Municipal Presidente Artur da Costa e Silva, localizada na Rua Sargento Roberto Marques, nº 69, Centro.

Na escola Costa e Silva, a vacinação será realizada, exclusivamente, das 8h às 14h. Nas unidades de saúde será das 8h às 16h.