Empresa traz novo conceito para carros customizados em Natal

 


Natal segue a nova tendência de carros customizados a exemplo de outras regiões. A cultura dos amantes de veículos estão se rendendo as mudanças, uma vez que o preço de carros novos e até usados estão em alta, as pessoas passaram a dar uma nova cara aos seus veículos fazendo pinturas no interior ou renovando os bancos instalando rodas etc.

Muitos dos proprietários relatam que ao invés de gastar com um carro novo, usam um valor bem menor e renovam o visual já desgastado dos seu carros e sentem a sensação que trocaram de carro cada um a seu estilo. 

Pensando nisso a ESTETI CAR , de propriedade do empresário Sanderson Lima sai na frente e já conquistou muitos clientes que antes não imaginavam o quanto é prazeroso fazer pequenas mudanças no interior do veículo. A loja ainda faz higienização e polimento técnico bem como lavagem química de motor, como podem ver a empresa traz um novo conceito e mudança de cultura ao natalense.

A empresa está instalada na zona norte de Natal, mas o empresário Sanderson LIma já procura um novo espaço na zona sul para atender um maior público que não para de crescer.

Lista de serviços 

Confecção de tapetes 

Pintura de bancos em couro 

Bancos novos em couro 

Tapetes 

Polimento de faróis 

Polimento técnico que cria película com duração de 1 ano protegendo a pintura