REUNIÃO ENTRE CDL E PREFEITURA DE PARNAMIRIM GARANTE NOVAS MEDIDAS DE CONTENÇÃO À PANDEMIA DA COVID-19

 


Em comum acordo, Prefeitura de Parnamirim e Câmara de Dirigentes Lojistas devem trabalhar nos próximos dias com as novas medidas de contenção à pandemia da Covid-19. Foi o que ficou combinado na reunião do prefeito Rosano Taveira, secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro, procurador adjunto, Jocélio Soares e o Presidente da CDL, Bira Marques, no gabinete do prefeito, nesta terça-feira (23).

O documento deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Município trazendo novidades sobre o funcionamento do comércio, com o objetivo de reduzir a disseminação da pandemia na cidade. Uma das novidades é o funcionamento dos bares, restaurantes e conveniências. A partir desta quarta-feira, esses estabelecimentos poderão funcionar até as 22h. Para a confecção do novo decreto, o prefeito Taveira consultou diversos profissionais das áreas de saúde, jurídica e do comércio propriamente dito.

Bira Marques se disse satisfeito com a conversa e que sai com um sentimento de responsabilidade em dia. “Entendemos o momento da crise de saúde pública e a situação dos hospitais. Todos precisam dar sua contribuição para que consigamos sair dessa situação o mais breve possível”. Taveira pontuou: “Para que não cheguemos a medidas mais enérgicas de fechamento, precisamos agir agora. Dessa forma voltaremos à normalidade o mais breve possível”, disse.