Prefeitura de Extremoz institui Comitê de Gestão e Crise para enfrentamento da pandemia de Covid-19

Em virtude do aumento no número registrado de casos de COVID-19 na cidade e em todo o Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Extremoz criou, na última quarta-feira (24), o Comitê Especial de Gestão e Crise.
O grupo, comandado pela Chefe do Executivo, Jussara Sales, é composto por titulares e adjuntos de diversas secretarias, deverá, de forma integrada, articular estratégias e iniciativas que combatam a propagação do novo Coronavírus.
Uma das primeiras decisões tomadas pelo comitê, com o intuito de se evitar aglomerações, foi a interdição da Lagoa de Extremoz até o final de fevereiro. Além disso, haverá rondas de fiscalização pela cidade e barreiras fixas nas praias do município, de sexta a domingo.
O Comitê Especial de Gestão e Crise é formado pelo Procurador Geral, João Batista, pelos secretários de Defesa e Guarda do Patrimônio Público, Jurandir Junior, de Turismo, Luiz Thiago, de Saúde, Regina Célia, de Transporte, Dinarte Torres, pelo adjunto de Infraestrutura, Jaime Pinto, e pelo comunicador Marcos Paulo Crescenso.