Moura Supermercados reinaugura loja em Extremoz neste sábado (30)

Dentro da tendência mundial do varejo alimentar, garantindo mais conforto aos clientes e colaboradores, Moura Supermercados reinaugura sua loja neste sábado (30), em Extremoz.

A loja passou por obras para reforma estrutural, elétrica, hidráulica e de ampliação. Com o novo e moderno padrão de identidade visual, a loja passou por obras para reforma estrutural, elétrica, hidráulica e de ampliação para oferecer bem-estar aos seus clientes. Entre as melhorias, a unidade oferece um diversificado mix de produtos, além de novidades nos setores como açougue, congelados, padaria, variedades, hortifrúti e bazar.

O proprietário Jenilson Moura, disse que é uma alegria entregar aos consumidores uma loja com mais espaço e conforto. “Quando chegamos a Extremoz fomos acolhidos com um carinho especial. Agora estamos retribuindo esta receptividade. É um prazer poder oferecer um supermercado mais confortável e moderno”, comentou o empresário.

A reinauguração contará com ofertas diferenciadas com ótimas promoções, sorteios de brindes e de uma bicicleta, degustação, apresentação do Palhaço Guajiru, pula pula e algodão doce para a criançada e show do cantor Paulo Santos.

Além de oferecer um excelente atendimento, amplo espaço e ótimos preços, o Moura Supermercados tem facilidade no pagamento de suas compras, aceita todos os cartões de crédito e faz entrega em domicilio sem custo adicional para o cliente. 

Localizado na Rua Lagoa de Jacumã, 08, o Moura Supermercados aguardar você para comemorar essa bonita festa de reinauguração.