Homens morrem após assaltos, perseguição e troca de tiros com a PM em Natal

 


Dois homens morreram após realizarem assaltos, serem perseguidos e entrar em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (7) na Zona Norte de Natal. Nenhum policial ficou ferido na ação.

A perseguição movimentou as ruas de diversos bairros da Zona Norte da capital e só parou quando os bandidos perderam o controle do carro, subiram em uma calçada e bateram em um poste.

Horas antes, os dois criminosos armados roubaram o carro e praticaram vários assaltos na região da cidade. De acordo com a PM, eles chegaram a ameaçar quatro pessoas de uma mesma família e teriam apontado uma arma de fogo em direção à cabeça de um bebê de quatro meses, que estava no colo de uma das vítimas.

Depois dos assaltos em série, PMs do 4º Batalhão começaram uma perseguição que seguiu até a avenida Rio Doce, onde houve um confronto.

Após a troca de tiros, os bandidos feridos foram levados pelos PMs ao Hospital Santa Catarina, mas já deram entrada sem vida na unidade hospitalar.

Nenhum policial se feriu na ação. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados. As duas armas de fogo que estavam com os homens foram apreendidas.

Mais de 10 vítimas, entre elas o dono do veículo, foram recuperar os objetos roubados na Delegacia de Plantão da Zona Norte. Vários celulares, relógios e dinheiro foram devolvidos.



G1 RN