Galvão detona Neymar: "Esse cidadão está agindo de forma errada, absurda, inadequada"

 


Galvão Bueno tem usado seu status para opinar sobre tudo e todos. O narrador da TV Globo, desta vez, não passou a mão na cabeça de Neymar. Pelo contrário! Ele criticou duramente o camisa 10 pela suposta festa em Mangaratiba, na virada do ano.

"Seria muito simples o Neymar ir nas redes sociais e dizer que não tem nada a ver com isso. O Lebron, o Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma. O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo", começou Galvão no Bem, Amigos!.

"Nós temos que chegar a uma conclusão de qual a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada", completou.

FESTANÇA!
Após dar uma festa de Natal, o atacante alugou jatinhos para buscar convidados para sua festa de virada de ano. Neymar contará com a presença das musas do Brasileirão: Camila Remedy e Fernanda Brum, ambas já pousaram para a Revista Sexy.

Em meio à pandemia, a preocupação do craque é proibir o uso de celulares nas suas festas. Neymar quer evitar críticas sobre suas decisões, muitas imaturas, indo na contramão de muitas estrelas do futebol mundial.

"Os indícios levam a crer que a festa seja dele. Não existe nenhuma palavra do Neymar. A gente recebeu o texto da assessoria de que não tem festa no condomínio dele, mas a festa estaria sendo realizada em outro condomínio", disse Galvão.

"A empresa contratada para fazer a festa disse que são 150 pessoas e não 500, como se falou, e tudo está acontecendo dentro do protocolo. A prefeitura de Mangaratiba disse que não pode interferir em propriedade particular, mas pode sim", completou.

FUTEBOL DO INTERIOR.