Fotos: Bairro Planejado Sport Clube realiza o sonho da casa própria de mais famílias em Extremoz

Comprar a própria casa é o maior desejo das famílias brasileiras. Quem não quer se livrar do aluguel e morar em um imóvel próprio num bairro planejado com toda infraestrutura para ter qualidade de vida? Sem dúvidas, todos que pagam aluguel.

Em Extremoz, o sonho da casa própria é possível realizar no primeiro bairro planejado da região metropolitana. Estamos falando do Sport Clube, o residencial de maior sucesso de vendas no Estado.

Mais famílias adquiriram seu imóvel e estão felizes em morar no Sport Clube, empreendimento habitacional da Barreto Jr. Construções que é referência no segmento da construção no RN pela organização, transparência e atendimento. 

SPORT CLUBE

O Sport Clube está localizado no município de Extremoz e oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por video monitoramento e seguranças, supermercados, cabeamento para internet, terminal rodoviário, Agência da Caixa Aqui, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura. E em breve, Posto de combustível.  

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou site  www.barretojrconstrucoes.com.br