Vídeo: Porteiro é assassinado dentro de condomínio na Zona Sul de Natal

 


Um porteiro de 33 anos que trabalhava em um condomínio da Zona Sul de Natal foi morto com um tiro de arma de calibre 12, na cabeça. O crime aconteceu na tarde deste sábado (7), no local de trabalho do homem. O criminoso não foi preso.

A vítima foi identificada como Judson de Oliveira Lima. De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava no edifício Solar Humberto Pignataro, em Candelária, quando o assassino chegou ao local com uma caixa, simulando uma encomenda.

Ainda de acordo com a polícia, o assassino deixou o objeto no chão e tocou a campainha. Quando o porteiro se aproximou para atender ao chamado, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu. Logo após disparar a arma, o criminoso fugiu.

De acordo com a PM, o assassino usava boné, camisa, calça jeans e estava com o rosto coberto por uma máscara. Câmeras de vigilância do condomínio flagraram a imagem dele.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados ao local para dar início ao trabalho de perícia e investigação.

G1 RN