Show de imagem e som vai tomar conta Partage Norte Shopping




O Natal vai ganhar uma cara diferente no Partage Norte Shopping, este ano. Uma projeção mapeada, com vídeo de alta qualidade de imagem e som, será projetada, a partir deste sábado (21), a partir das 17h30, na fachada do empreendimento e promete encantar quem visita o local. A ideia é dar o ar de festa natalina, logo na chegada ao shopping e ainda contagiar a cidade com o clima festivo da época.


A inciativa de transformar o tradicional cenário de Natal em uma projeção externa foi pensada, a partir da necessidade de readequar as programações da data, para as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Shoppings centers, por todo o Brasil, têm seguido um protocolo elaborado pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A instituição desaconselha a interação com personagens natalinos, que costumam atrair famílias inteiras e acabam por representar um risco sanitário. Por isso, a opção por decorações áreas e contemplativas, como a projeção.


Os outros oito shoppings, pertencentes a Partage, também usarão projeções para celebrar o Natal. O vídeo é recheado de efeitos 3D, com duração de aproximadamente cinco minutos, em uma área de 36 metros de largura por 9 metros de altura. "O ano de 2020 foi completamente novo e cheio de desafios, que fez com que nós nos reinventássemos e nos aproximássemos do futuro, onde o principal foco será o digital. Mesmo sem poder ter o tradicional Papai Noel, não poderíamos deixar a principal época do ano passar em branco. Então, a Partage mesclou a tradicional decoração e apostou na pegada mais moderna, trazendo essa projeção natalina”, afirma Charles Santiago, superintendente do Partage Norte Shopping Natal.


Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.


O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o nosso Shopping Pátio Marabá (Pará). Para saber mais, acesse www.partageshopping.com.br.