No Agreste, Ezequiel participa de grandes mobilizações em Nova Cruz, Canguaretama e Goianinha

PSDB está fortalecido nos três principais colégios eleitorais do Agreste Potiguar

Em reta final da campanha, o presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira continua participando de mobilizações dos candidatos da sigla no interior.  Em  Nova Cruz, o prefeito Flávio de Beroi (MDB), tem como vice Dra. Aninha do PSDB. Ele tem apresentado um forte crescimento nestes últimos dias de eleição.

"A gente percebe nas ruas de Nova Cruz o crescimento da campanha de Flávio de Beroi, a aprovação popular ao seu nome e o reconhecimento pelo trabalho que tem sido realizado pela Prefeitura. Flávio mudou Nova Cruz para melhor e o povo vai dizer isso nas urnas", disse Ezequiel Ferreira, garantindo em seguida que seu mandato continuará à disposição do município pelos próximos anos.Flávio de Beroi tem liderado com folga as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora no município.

A partir da sua atuação na Assembleia Legislativa, Ezequiel conseguiu para Nova Cruz uma viatura policial, pavimentação e drenagem de ruas, reforma da Central do Cidadão, extensão da rede de água na rua Hidelbrando Barbosa, veículos tipo refrigerado para o transporte dos produtos da agricultura familiar, abastecimento de insumos para o Hospital Monsenhor Pedro Moura.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira também foi até Canguaretama, no Agreste potiguar, na noite desta terça-feira (10). Ele reforçou a campanha de Irmã Lila (PSDB), na disputa pela Prefeitura nesta reta final das eleições.

"Irmã Lila representa a renovação que Canguaretama precisa, uma jovem mulher que já mostrou do que é capaz como vereadora e que poderá fazer muito mais na Prefeitura. E contará com nosso total apoio, vamos trabalhar, de mãos dadas, pelo crescimento da cidade", disse Ezequiel Ferreira.Na cidade de Canguaretama, o PSDB fez composição com o PL, que indicou Tiago da Construção como vice na chapa encabeçada por Irmã Lila. Segundo pesquisa Seta registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09841/2020, a chapa lidera a disputa na cidade.

Em Canguaretama, Ezequiel tem uma série de serviços prestados. O deputado luta pela abertura da Central do Cidadão, levou viatura para a Polícia Civil e para a Polícia Militar com aumento de efetivo e destinou veículo tipo refrigerado para transporte da produção do agricultor familiar. “Estamos trabalhando também pela reforma e abertura do Hospital Regional de Canguaretama. Assim como vamos atuar ao lado de Irmã Lila e Tiago da Construção por mais saneamento, revitalização das ruas e avenidas, segurança pública, cultura, turismo, esporte e investimentos na educação”, disse.

Ezequiel Ferreira esteve em Goianinha para declarar seu apoio ao prefeito Berg Lisboa (PSD), que disputa a reeleição. "A gestão de Berg Lisboa transformou Goianinha em um verdadeiro canteiro de obras, foram muitas melhorias. Não mediu esforços para melhorar o sistema de saúde, buscar investimentos em infraestrutura e na educação. E terá condições de fazer muito mais nos próximos quatro anos", disse Ezequiel, defendendo a reeleição do prefeito.

O deputado lembrou da luta travada pelo ex-deputado Dison Lisboa em busca de R$ 1,5 milhão para a obra de uma passagem molhada no município, projeto que garantirá conforto, comodidade, qualidade de vida e segurança aos cidadãos. O projeto foi abraçado por Ezequiel. Além disso, o parlamentar também atuou para levar a Goianinha o Projeto Ronda Cidadã, novas viaturas e aumento do efetivo policial, recursos para saneamento básico, perfuração de poços e pavimentação de ruas, entre outras ações.