Unidades Básicas de Saúde de Pitangui e do Conjunto Estrela do Mar são reinauguradas

UBS DA PRAIA DE PITANGUI

As Unidades Básicas de Saúde do Conjunto Estrela do Mar e da Praia de Pitangui, em Extremoz, passaram por obra de reforma e foram reinauguradas nesta quarta-feira (12). Sem presença do público e de forma breve, para evitar aglomerações, o prefeito Joaz Oliveira esteve presente para fazer a entrega da revitalização das duas UBSs.

O prefeito enfatizou a importância da reinauguração das UBSs e das demais unidades reformadas e que já foram entregues à população. “Estamos dando prioridade para a Saúde de Extremoz devido ao momento de pandemia que vivemos. Reformamos e ampliamos praticamente todas as UBS’s. Pensamos nos munícipes que recebem atendimento diariamente nesses locais, além, dos próprios funcionários que merecem um local digno de trabalho”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

O prefeito aproveitou para reforçar a importância da prevenção contra o coronavírus e pediu aos moradores que se puderem fiquem em casa, principalmente os do grupo de riscos, e aos que não podem, usem máscaras e o álcool gel 70º.

UBS CONJUNTO ESTRELA DO MAR