PREFEITURA DE EXTREMOZ INICIA ENTREGA DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS


A Prefeitura de Extremoz iniciou nesta quinta-feira (30) a distribuição de 32 mil máscaras gratuitas para a população. 

A medida é mais uma ação de prevenção ao coronavírus realizada pela prefeitura. Hoje as equipes distribuíram nos Conjuntos Estrela do Mar, Alto Extremoz e Central Park 2. Cada membro da família recebeu uma máscara. Além dos conjuntos, as pessoas que estavam na fila na Caixa Econômica  e na lotérica receberam máscaras.  

Na embalagem da máscara existe um folheto informativo sobre a forma correta de uso e higienização para que ela seja reutilizada. A prefeitura tem orientado a população para que utilize a máscara sempre que necessitar sair de casa e que se puder, fique em casa.

A ação continua na sexta-feira (01) nas demais comunidades onde o relatório epidemiológico aponta casos do COVID-19 em Extremoz. 

As máscaras, conseguidas pelo prefeito Joaz Oliveira, após solicitação ao representante do Grupo Riachuelo que doou uma grande quantidade, no total de 30 (trinta) mil unidades; e do Governo do Estado que doou 2 (dois) mil, somam 32 mil máscaras, uma iniciativa que atenderá, neste primeiro momento, a maior parte da população de Extremoz.