Partido Verde de Parnamirim inaugura sede do diretório municipal

Empresário Santana fala durante inauguração do diretório municipal do PV e se anuncia como pré-canditato. Foto: Daniel Alves

O Partido Verde de Parnamirim inaugurou na manhã deste domingo (15.12), sua sede oficial, localizada na avenida Comandante Petit, Centro. O empresário do setor de educação, Erasmo Pereira da Silva, o Santana, foi apresentado na ocasião como pré-candidato do partido ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.
“Estou colocando meu nome como pré-candidato a prefeito. No entanto, vamos realizar pesquisas com outros nomes do grupo que estamos formando e se caso as pesquisas mostrarem outra pessoa mais bem avaliada do que eu, estarei disposto a tirar minha candidatura para apoiá-la”, disse Santana, que também é presidente municipal do PV em Parnamirim.
Ele disse ainda que pleiteia este cargo por conta da ineficiência da gestão pública atual. “Tenho ideias inovadoras que pretendo implantar na cidade, o que irá proporcionar melhoria na qualidade de vida de todos”, disse Santana.
Segundo o pré-candidato do PV, seu partido tem cerca de 300 filiados em Parnamirim e o evento de inauguração foi uma oportunidade de fazer novas filiações.
O presidente estadual do PV, Rivaldo Fernandes, confirmou que o partido pretende sim ter uma candidatura própria a prefeito de Parnamirim em 2020. “Santana é o nome que escolhemos para ser nosso candidato na majoritária”, disse Rivaldo Fernandes.
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim, Ricardo Gurgel, também esteve no evento. “A cidade de Parnamirim está precisando mudar e urgente. E para isso prego a união de um grupo político que se uma em torno da cidade, para trazer benefícios para toda população. E espero contribuir com a minha experiência de cinco mandatos de vereador com o pré-candidato Santana, para que ele possa ser esse nome que Parnamirim tanto precisa para se tornar prefeito”, disse Ricardo Gurgel.
O ex-prefeito Maurício Marques também esteve na inauguração do diretório municipal do PV e fez uma avaliação do cenário político atual. “No tempo em que fui prefeito, Parnamirim era um grande canteiro de obras. E atualmente as obras sumiram do município e vejo o povo triste porque muitos serviços oferecidos pelo poder público, como saúde e educação, estão precarizados”, disse Maurício Marques, que também se coloca como pré-candidato a prefeito, mas assim como Santana, irá esperar a realização de pesquisas para saber qual o nome melhor avaliado para ser candidato a prefeito. “E se não for o meu, vou apoiar quem for escolhido”, disse Maurício Marques.

Fonte: Gazeta de Parnamirim