Comunidade do Parque dos Servidores recebeu o projeto "Se Essa Rua Fosse Minha"





No último Sábado, dia 9, a Prefeitura de Extremoz promoveu o Projeto "Se Essa Rua Fosse Minha", focando os serviços da Secretaria de Infraestrutura na comunidade do Parque dos Servidores.

O Projeto da Prefeitura de Extremoz visa cuidar da localidade observando as necessidades quanto a infraestrutura, e junto à Comunidade local, desenvolver soluções que tragam melhorias para as demandas apresentadas pelos moradores. Foram realizadas com mais intensidade, ações de caiação, varrição, retirada de entulhos e limpeza das ruas. 

As Secretarias da Prefeitura também marcaram presença no Se Essa Rua Fosse Minha, atendendo a comunidade do Parque dos Servidores nas áreas de Educação com recreação para crianças, distribuição de pipocas e frutas, atendimento sobre situação de imóvel, e cuidados com a Saúde fazendo aferição de pressão arterial e exame de Glicemia. 

O Grude, iguaria típica e um dos símbolos de Extremoz, também foi degustado e apreciado pelos moradores. Esse é o Projeto Se Essa Rua Fosse Minha.