Natalcard lança campanha“Doe frascos de vidro e ajude a salvar vidas”para Maternidade Escola Januário Cicco



Sabe aqueles frascos de vidro com tampa de plástico que compramos no supermercado? Eles são ideais para armazenarem o leite humano doado pelas mães para salvar vidas de bebês. 

Pensando nessa necessidade, criamos a campanha “Doe frascos de vidro e ajude a salvar vidas”, para doar esses potes ao banco de leite materno da Maternidade Escola Januário Cicco. Quer participar? Siga as instruções abaixo:
- Os frascos devem ser de vidro (do tipo café solúvel, maionese). Para facilitar a higienização, devem ter tampas de plástico, por não oferecerem risco de enferrujar.

- Entregue a sua doação em nossos pontos de coleta: todos os postos de vendas NatalCard. Acesse NatalCard.com.br e encontre o mais perto de você.