Na estreia de Roberto Fernandes, ABC sofre nova derrota


Na noite deste sábado (15), o alvinegro potiguar visitou a equipe do Sampaio Corrêa/MA, no Castelão, em jogo válido pela 8ª rodada da Série C. A partida marcou a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando da equipe alvinegra.

Novo jogo, velhas falhas. O sistema defensivo ABCdista começou totalmente perdido, errando jogadas simples, e o Tubarão logo aproveitou.

Aos 11 minutos, João Paulo aproveitou falha grotesca e coletiva da zaga, e escorou para abrir o placar.

Após o gol do Sampaio, o jogo esfriou, ambas equipes praticaram um futebol abaixo da crítica.

No intervalo, o técnico Roberto Fernandes parece ter dado uma sacudida nos atletas, e o ABC voltou melhor na segunda etapa.

Anderson, que entrara no intervalo, perdeu uma grande chance ainda no primeiro minuto. Luan acertou algumas jogadas e levou perigo ao gol adversário.

Mas quando o ABC mandava na partida, Anderson Rosa acabou fazendo falta forte e recebeu o cartão vermelho.

Após a expulsão o ABC não teve forças para buscar o empate, e o tricolor do Maranhão apenas administrou a vantagem.

Fim de jogo no Estádio Castelão: Sampaio Corrêa/MA 1x0 ABC.

O ABC segue na lanterna do Grupo A da Série C com apenas 4 pontos.

abcminhavida