'Domingo na Arena' Especial do Dia das Mães



As mamães serão as grandes homenageadas na edição deste dia 12 de maio do Domingo na Arena, projeto sócio-cultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, 'Cultura na Praça' e ‘Som na Caixa'. Será oferecido a elas um serviço gratuito de beleza.
No 'Dia da Beleza', como está sendo chamado, as mamães terão direito à limpeza de pele, SPA dos pés, rejuvenescimento das mãos e aplicação de botox. Tudo isso das 16h às 18h. Haverá ainda a distribuição de brindes Matersol, parceiro do projeto sócio-cultural da Arena das Dunas. Elas também vão poder desfrutar de espetáculos de zumba e dança, além de acompanharem seus filhos nas apresentações infantis do palco principal.
O instrutor Janjan Lima será a primeira atração da programação recreativa, com o 'Desafio de Zumba', a partir das 16h. Logo em seguida, às 17h, a Cia Era Uma Vez sobe ao palco para contar a historinha de ‘Chapeuzinho Vermelho’, para os pequenos. A Dança do Ventre, com as meninas da Cia Nawar, é a atração das 18h. A A2 Academia de Dança encerra, às 18h30, a programação do dia com dança individual, danças latinas e soltas.
Outras atrações
As tradicionais brincadeiras para a criançada, com os brinquedos infláveis, e as maquiagens artísticas, que têm a assinatura de Larissa Fontes, fazem parte das atrações paralelas da tarde-noite de lazer. A Firestorm Airsoft vai instalar um stand para a prática do tiro esportivo (localizado no estacionamento interno da Arena das Dunas), a equipe da X Roller ministra aula e loca patins e a Kid's Car loca Carrinhos Elétricos; a Liga Digicom reúne os gamers, fãs dos jogos eletrônicos, e os escoteiros do RN promovem atividades, jogos e canções.

O Domingo na Arena começa às 15h, na praça externa do estádio, em frente a BR-101, com entrada gratuita. O estacionamento interno da Arena das Dunas é disponibilizado ao valor de R$ 10,00, com entrada pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101.

Programação
16:00 - Desafio de Zumba com Janjan Lima
17:00 - Chapeuzinho Vermelho (Cia Era Uma Vez)
18h00 - Dança do Ventre (Cia Nawar)
18:30 - Dança Individual, Danças latinas e soltas (A2 Academia de Dança)

Alimentação
Loucos por Coxinha
Salgarito
Massa Finna
Crepi na Bike
Original Dindin Gourmet
Williane Melo Cakes