APARENTANDO SINAIS DE EMBRIAGUEZ, HOMEM QUE PROVOCOU MORTE DE PROFESSORA DO SALESIANO NO PROLONGAMENTO DA PRUDENTE É PRESO


O homem responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida da professora de dança do Salesiano e Rainha do Carnaval de Parnamirim, Gislâne Cruz, na manhã deste domingo (19), foi detido pelos policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
Segundo informações do CPRE, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentava sinais de embriaguez. Ele informou aos policiais que é oficial de Justiça. Detido, o motorista foi conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel para exames e depois conduzido para à Delegacia.
O homem estava conduzindo um Sandero na contramão e colidiu de frente com um Onyx. Gerlâne Cruz era passageira do Onyx. Ela terminou não resistindo ao acidente e morreu no local.
O ACIDENTE:
Uma mulher de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na manhã deste domingo (19) no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu por volta das 9h, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
A vítima foi identificada como a estudante Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos. De acordo com o CPRE, ela era passageira de uma motorista que trabalha em um aplicativo de transporte de passageiros. O veículo em que elas estavam seguia no sentido ao bairro Candelária quando se deparou com outro carro na contramão. Houve uma batida frontal.
Após a colisão, o carro em que as mulheres estavam capotou. Segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista tem 63 anos.
A motorista de aplicativo, o motorista do outro carro e o seu passageiro tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para realizar a retirada e o transporte do corpo, para perícia.

Informações do rudimarramon.com.br