Motorista de ônibus afirma já ter sido assaltado 15 vezes em Natal
Um motorista de ônibus que trabalha em Natal foi assaltado pela 15ª vez na noite desta quinta-feira (31). Sem ser identificado – a pedido – ele afirmou que toda vez após ser assaltado é comum passar alguns dias assustado. “Todo passageiro, que não tem nada a ver, você fica desconfiando. Você fica com aquela sensação de medo. Quando sobe o passageiro você já fica pensando que vai ser assaltado”, relatou.
De acordo com o trabalhador, ele dirigia o veículo no sentido Zona Norte – Centro quando em um trecho da Avenida Tomaz Landim, uma passageiro pediu parada. Nesse ponto, um homem subiu no ônibus.
Assim que o motorista arrancou, o suspeito colocou um boné no rosto, puxou “uma faca muito grande” e anunciou o assalto. Além de levar o dinheiro arrecadado com passagens, ele ficou na roleta do veículo pedindo celulares e pertences dos passageiros.
Após a coleta, o suspeito desceu do ônibus e fugiu. O motorista de ônibus vítima de assalto prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte. Após isso, seguiu para a garagem da empresa, onde recolheu o veículo e retomou sua rotina. Ninguém foi preso até o momento.
OP9