No painel teremos como intermediador o Bruno de Lacerda, profissional mineiro de renome no mercado do sul e sudeste, que irá preparar as 3 convidadas, Juliana Sales (InLoco Media), Amanda Pereira (Agência Cuca de Natal/RN) e Caroline Crozara, (Head Digital TagZag) para contarem suas experiências de como o Inbound e o Outbound vem modificando o cenário e suas estratégias com conquistas de aumento nas vendas para as empresas que elas trabalham.
Durante o evento, o Imirá Plaza Hotel oferecerá toda a sua estrutura de eventos, uma das mais renomadas e tradicionais da cidade para receber os participantes que terão como acompanhante o mar e um incrível clima de descontração e aprendizado. A expectativa é receber 500 pessoas para participarem da segunda edição do evento, com atenção especial para o público de empresários, start ups, estudantes, profissionais de marketing e vendas que estão buscando se atualizar com o que há de mais moderno e eficiente em estratégia de Marketing Digital.
Até o dia 30 de julho os ingressos online disponíveis através das vendas do segundo lote, com valores a partir de R$ 129. A inscrição garante acesso às palestras, ao painel e a um happy hour.
Haverá certificação para todos os participantes, com as assinaturas dos palestrantes sobre cada tema.
O evento ocorre das 8h30 às 19h no Centro de Convenções do Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira, e através do site é possível entrar em um grupo de WhatsApp especialmente criado para este momento, onde será incentivada a Carona Amiga, para pessoas que estão se deslocando de pontos distintos e podem aproveitar outras pessoas que farão o mesmo trajeto. Uma ótima dica para quem quer chegar no evento já enturmado.
|