Polícia de Extremoz prende dupla de assaltantes



A equipe do PDE patrulhava a BR 101 Norte, quando se depararam com uma dupla em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha, os policiais resolveram fazer abordagem e após ordem de parada, os suspeito desobedeceram e apreenderam fuga. Após um breve acompanhamento os acusados perderam controle da moto e foram ao solo, sendo capturados pela guarnição. Que na busca, em posse do garupa, foi encontrado um revólver calibre 32 de numeração não identificado e com três munições intactas, bem como certa quantia em dinheiro. Que também após verificação foi constatado que a motocicleta de placa OWF-0282 era roubada, havendo sido roubada pelos mesmos indivíduos.
Que mediante a prisão várias vítimas compareceram à delegacia e informaram ao COPOM de que aqueles acusados haviam durante aquele dia realizado uma série de roubos a comércios de São Gonçalo do Amarante, bem como a pessoas na Zona Norte de Natal.
Os acusados foram identificados como sendo: PEDRO HENRIQUE NASCIMENTO DA SILVA e o adolescente  A.C.L. 

Eles foram conduzidos à delegacia de plantão da Zona Norte, onde também compareceram às vítimas, sendo realizados na DP os procedimentos legais.
Assecom/PDE-11º BPM.


Notícias do Face RN