Sábado de terror em São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim: 5 mortes


As cidades de São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim viveram um sábado (8) de terror. Foram cinco assassinatos, sendo dois homicídios duplos.

Duplo homicídio em Ceará-Mirim

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na manhã deste sábado (08) na borracharia de João que fica próximo ao fórum da cidade de Ceará Mirim/RN. Segundo informações as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos que estavam em um carro cinza. Eles morreram antes do socorro médico, as vítimas são conhecidas por Junior borracha e o outro era sobrinho dele.
Uma equipe do ITEP e DHPP estão nesse momento no local realizando os procedimentos de praxe.

Na Ficha da Polícia

MORTES EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Morto com tornozeleira

Um preso do regime semiaberto, que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado na manhã deste sábado (08), na Rua Rondônia no condomínio residencial Luiza Queiroz, no bairro Santo Antônio em São Gonçalo do Amarante.
Segundo informações de populares, o homem foi morto por volta das 7:30h, por dois homem em uma motocicleta. No momento do assassinato ele carregava uma corda e segundo populares o mesmo seria morador de um Novo Conjunto Habitacional Rui pereira, que foi entregue nos últimos dias aos antigos moradores da Favela do Fio.
Os moradores suspeitam que o presidiário esteja envolvido com estupros que ocorreram naquela área, inclusive, a corda era utilizada para amarrar as vítimas, que geralmente eram crianças de oito a doze anos.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram a perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto. A Polícia Civil colheu as primeira informações no local.
190RN

Duplo homicídio

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (08) na comunidade de Serrinha de Cima, zona rural de São Gonçalo do Amarante/RN. Dois homens foram executados em frente ao antigo bar da Gildene, na rua principal da comunidade. As vítimas foram reconhecidas como LULA e JÚNIOR VAQUEIRO moradores da comunidade vizinha (Poço de Pedra).
Até o momento não se tem informações do que tenha motivado o crime e nem como aconteceu, já que os relatos de algumas pessoas dizem que eram ótimas pessoas. Será que foi tentativa de assalto? Briga? Por engano? Até o momento fica o mistério do que realmente tenha motivado um crime tão bárbaro.
O ITEP removeu os corpos até a sede do órgão.

Na Ficha da Polícia