Prefeito recebe presidente do Vila Galé e apresenta projeto para consolidação de Touros como destino turístico
O prefeito de Touros Assis do Hospital recebeu nesta quinta-feira, no município, o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, que veio fiscalizar as obras do que será o maior hotel do Rio Grande do Norte e participar de uma reunião de planejamento para o futuro do turismo da cidade. Assis apresentou ao Vila Galé um projeto de longo prazo para a consolidação de Touros como destino turístico, com ações previstas na área de marketing e infra-estrutura. O prefeito também confirmou a data de inauguração do Vila Galé Touros: 30 de Setembro de 2018.
“Touros sediará o maior empreendimento hoteleiro do Estado, é de um grupo internacionalmente conhecido pelo elevado padrão em seus projetos. O Vila Galé demonstrou estar comprometido em contribuir para desenvolver nosso município e gerar oportunidades para a população local. É isso que estamos buscando juntos”, destacou o prefeito de Touros. Assis do Hospital solicitou apoio nas etratégias turísticas e principalmente na questão da infra-estrutura como a recuperação do Centro de Turismo e a construção de estradas de acesso ao empreendimento.
Acompanhado da sua diretoria de negócios e de projetos, o presidente do grupo Vila Galé elogiou a postura do prefeito de Touros por trabalhar e aproveitar a oportunidade em prol de buscar melhorias estruturais para a cidade, bem como emprego e ocupação para as pessoas que moram em Touros. “O prefeito solicitou e vamos cumprir, dando oportunidade aos trabalhadores de Touros. Também vamos debater sobre desenvolver o destino turístico. Esta é uma iniciativa positiva da Prefeitura”, destacou Jorge Rebelo de Almeida.
VILA GALÉ - O Vila Galé Touros será o oitavo empreendimento hoteleiro da rede portuguesa no Brasil. Estará localizado na praia das Garças, a 100 quilômetros de Natal. A data da inauguração já foi até anunciada: 30 de setembro de 2018. Ao todo, serão 514 apartamentos ao todo. Será o maior hotel do Rio Grande do Norte. O investimento será de R$ 20 milhões.